Louis Tomlinson canta “Miss You” no penúltimo episódio do “X Factor UK”; reality termina neste domingo com transmissão ao vivo pelo canal Sony


Carreira solo bombando!


O membro do One Direction que mantém melhor relação com Simon Cowell, o cantor Louis Tomlinson, conseguiu o que queria: destaque na transmissão no “X Factor UK” neste fim de semana. O inglês foi uma das atrações do penúltimo episódio do programa, exibido no sábado (2/12): ele usou o espaço para fazer a primeira performance do seu novo single, a canção “Miss You”.

A música sucede “Back To You”, que foi Top 10 no Reino Unido e Top 40 nos Estados Unidos. Pra quem está por fora do que acontece na carreira solo de Louis, é válido lembrar que ele está de contrato assinado com a Syco Music, gravadora do próprio Simon Cowell. O astro pretende lançar seu primeiro álbum solo em 2018.

O “X Factor UK” termina neste domingo (03), com transmissão ao vivo pelo canal Sony, aqui no Brasil. O penúltimo episódio com a apresentação de Louis será exibido antes da final, que começa a partir das 15h15 - horário de verão de Brasília, no Sony. 

Mas aqui no Drops Music, você pode ver antes da TV, a apresentação do artista:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS