Luan Santana diz em entrevista que deseja conquistar o mercado latino e gravar em espanhol


Entrando cada vez mais no mundo pop?


Parece que Luan Santana está mesmo afim de pisar fundo no pop. Pelo menos é o que nos indica as suas afirmações sobre os próximos passos na carreira. 

Em recente entrevista, concedida ao programa “Conversa com Bial”, na TV Globo, Luan Santana, que é nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, explicou que sempre ouvia música latina devido ao seu estado de origem ser vizinho ao Paraguai. “Essa batida envolvente da música latina ficou gravada no meu subconsciente”, afirmou Luan.

Ainda na atração global, que vai ao ar na íntegra nesta quinta-feira (7/12), Luan Santana, que inclusive vem sendo chamado cada vez mais de Luan, confirmou que quer conquistar o mercado latino e gravar em espanhol, idioma que ele já está estudando pois acha importante para “sentir a música”.

“Antigamente, para fazer carreira internacional, você tinha que se dedicar a isso e esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra”, avaliou Luan Santana sobre o mercado musical em tempos de internet.

Mas será que Luan está mesmo entrando no pop, e largando o sertanejo? A música “Acordando o prédio”, já era uma amostra do que viria agora? Tirem suas conclusões! 



Detalhe: a música nova de Luan, já não mostra mais aquele "ar sertanejo" do cantor: Veja o clipe abaixo:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS