Luan Santana quebra recorde de Anitta no YouTube com o clipe de “Check-in”; artista segue explorando o pop nas novas músicas


Por essa talvez nem Luan Santana esperava!


Partindo para o pop, o cantor comemora o sucesso do clipe da música “Check-in”. O clipe é o novo recordista de melhor estreia brasileira no YouTube. Luan fez 7,7 milhões de visualizações no vídeo nas primeiras 24 horas – superando “Paradinha” da Anitta, que detinha o recorde antes. O vídeo da cantora fez 6,1 milhões de acessos em sua estreia em maio (e já está com 217 milhões).

Já a famosa “Sua Cara”, com Anitta e Pabllo Vittar, fez 13,2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas em julho. Mas o clipe é do Major Lazer – um trio de produtores americanos, pra quem não sabe – embora a música seja cantada em português. “Sua Cara”, então, é o clipe cantado em português com maior número de acessos em sua estreia no YouTube. Mas o videoclipe brasileiro recordista passa a ser então o “Check-in”, de Luan Santana.

O já comentado “Check-in”, foi gravado na Colômbia, com direção de Gill Green – responsável por vídeos dos rappers Jason Derulo, Akon e Chris Brown. Esse por sua vez, é o novo single do Luan Santana, explorando o reggaeton - em outras palavras, assumindo o pop em suas canções. A música sucede “Acertou a Mão”, outro single do cantor que ganhou clipe na Colômbia.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS