Marcelo Falcão confirma carreira solo



A carreira musical de Falcão, vai continuar, e no pop!


Por um lado, a banda O Rappa anunciou a “pausa indeterminada” a partir de 2018, mas para o outro, o vocalista Marcelo Falcão garante estar iniciando uma nova etapa em sua carreira. Em entrevista ao portal iBahia, o artista, que chegou a Arena Fonte Nova acompanhado do amigo e cantor Igor Kannário para seu último show em Salvador no Festival de Verão 2017, revelou que pretende seguir carreira solo.

O hit “Pesadão”, parceria com a jovem cantora Iza, marca o início dessa trajetória, segundo o cantor. Entretanto, poucos meses antes, Falcão entrou em cena para cantar com Rogério Flausino uma música totalmente com veia pop, “Você Precisa de Alguém”, no projeto acústico dos mineiros da banda. Já era um indício deste desejo? Certamente sim!

Nos 18 anos do Festival de Verão, o grupo O Rappa, participou em nada mais, nada menos, que, 12 edições. Os cariocas subiram ao palco em clima de despedida com o trabalho Marco Zero, álbum gravado ao vivo, durante o carnaval recifense deste ano, e lançado há duas semanas.


Veja abaixo, a entrevista de Falcão, para o portal iBahia:



Abaixo, o clipe de “Pesadão”, onde Marcelo Falcão canta com Iza:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK