MTV americana fala sobre 2017: Selena Gomez, Ariana Grande e Kesha triunfaram de acordo com a emissora


Será que você concorda com a MTV americana?


A emissora publicou um editoral afirmando que 2017 foi mesmo um ano difícil e, geralmente, a música pop costuma ser uma forma de escape. Entretanto, este ano, algumas das maiores estrelas enfrentaram dificuldades no caminho. Mas mesmo com as dificuldades, triunfaram. Os nomes citados pela MTV foram Selena Gomez, Ariana Grande e Kesha.

Selena Gomez sobrevive


Após um tumultuado 2016 – quando cancelou sua “Revival Tour” e entrou na reabilitação para se concentrar em sua saúde mental – os fãs esperavam que a cantora Selena Gomez voltasse mais forte do que nunca em 2017. Pode não ter sido tão forte a sua volta, mas ela criou algumas das melhores músicas de sua carreira para as quais ela finalmente conseguiu mostrar um lado mais sério e artístico. Mas a jovem de 25 anos também sofreu um susto de saúde difícil, tendo que passar por um transplante de rim, que a mantinha fora de foco – enquanto também provava que ela era uma verdadeira sobrevivente.

Ariana Grande luta


Este ano, o nome da Ariana Grande ficou no centro de um dos piores ataques terroristas da história. Em 22 de maio, a turnê “Dangerous Woman” teve que parar de forma assustadora, quando um terrorista provocou uma explosão após o show em Manchester. Lamentável! Vinte e duas pessoas foram mortas e mais de 500 pessoas ficaram feridas, muitas delas jovens que estavam em sua plateia. Quando ela poderia desistir, ela voltou à cidade para lutar pela paz, realizando o grande show “One Love Manchester”, e que envovleu vários astros da música.

Kesha vence


Após cinco anos do lançamento do álbum “Warrior”, e três anos desde que ela se envolveu em uma batalha legal com seu produtor de longa data, o famoso Dr. Luke, Kesha voltou em 2017 com um grande disco de retorno. Intitulado “Rainbow”, o projeto é uma resposta apaixonada à batalha da cantora com problemas pessoais, profissionais e emocionais. É poderoso e valeu a pena esperar.



Qual conclusão você chega depois de tudo o que disse a MTV americana?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS