MTV Portugal elege Pabllo Vittar e IZA como as maiores revelações de 2017


Bombando em Portugal!


Fim de ano, listas de músicas, videoclipes, e claro, as revelações também! E pra quem pensa que foi apenas no Brasil que Pabllo Vittar se destacou, aí é que se engana. A MTV Portugal também se rendeu à drag queen cantora do Brasil e elegeu Pabllo como a maior revelação de 2017. Citando todos os preconceitos e tabus quebrados por Pabllo, a drag acabou superando nomes como Dua Lipa, BTS e Cardi B.

Pra quem se animou com a notícia, pode vir quente que a lista tá fervendo! Ela acaba de ser divulgada no site da emissora portuguesa, e teve dois brasileiros nas duas mais importantes posições. Quem? Além de Pabllo Vittar, a cantora IZA, também aparece na lista das maiores revelações musicais de 2017, segurando firme a segunda posição. A MTV Portugal disse que ela tem uma “mega voz e talento”. A emissora ainda confirma a promessa de um 2018 ainda maior para a cantora, que irá lançar seu primeiro álbum em breve.

Sendo assim, é bom ressaltar ainda que o Brasil domina a lista, que traz ainda Kell Smith na 10ª posição, com o seu sucesso nas rádios brasileiras e nas plataformas digitais.

Veja abaixo o Top 10 da lista das revelações da música em 2017, segundo a MTV Portugal:

1. Pabllo Vittar
2. IZA
3. CNCO
4. Dua Lipa
5. BTS
6. Julia Michaels
7. Khalid
8. Noah Cyrus
9. Cardi B
10. Kell Smit


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS