Outdoor da Anitta em Nova York agita a internet


Não se fala em outra coisa na noite desta sexta!


A divulgação da música “Vai Malandra” segue pesada! Após um ônibus circular pelo Rio de Janeiro com uma foto gigante da cantora no Vidigal, a popstar Anitta conseguiu um outdoor do Spotify em Manhattan, em Nova York. O fato claro, está agitando as redes sociais. Um vídeo foi divulgado por sua assessoria de imprensa nesta sexta (22/12). 



“Vai Malandra” pra quem ainda não sabe, se tornou a primeira música em português a entrar no Top 20 global do Spotify. E tem mais! Além disso, o clipe já conta com 37 milhões de acessos em quatro dias. O sucesso da faixa rendeu também uma série de críticas – repercutidas até pelo jornal The Guardian da Inglaterra. 

Sobre isso, Anitta se posicionou em entrevista ao jornal O Globo: “A ‘malandra’ do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite. O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado”.

Rodolfo Viana, pesquisador da UFRJ e autor de uma dissertação sobre estética do funk, também falou sobre a cantora: “Anitta não é originalmente de uma comunidade. É da periferia, de Honório Gurgel, bairro bem suburbano do Rio de Janeiro. É bom não esquecer que, quando Anitta não tinha recurso para clipes, utilizava a própria filmagem da Furacão 2000. Notem que no clipe “Vai Malandra” tem um SoundSystem, o paredão de caixa de som. Ela sabe o que está acionando com isso. Agora, me pergunto, se uma diva pop internacional pode vir aqui e levar da favela o que quer, por que Anitta não pode fazer isso praticamente dentro de casa?”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS