Pop nacional promete grandes parcerias para 2018


Aquele feat. que você respeita? Sim, teremos em 2018!

O novo ano nem começou, e já estamos malucos com tantas parcerias no pop nacional para 2018. Segura que é tiro atrás de tiro! 

1. Alok feat. Simone e Simaria – Ainda sem título
A faixa já se encontra com o clipe pronto. É isso mesmo! A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, neste mês, com participações especiais de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. “Foi um desafio essa parceria, porque a faixa tem a essência delas”, diz Alok, “a letra é totalmente delas. Eu só dei meu toque. A faixa levou quatro meses para ficar pronta””.



2. Alok feat. Anitta – Ainda sem título
De acordo com o Alok, a canção vai sair no primeiro semestre de 2018. A colaboração no entanto, já é aguardada há seis meses, desde que os dois postaram uma foto juntos no Instagram com a legenda “vem novidade por aí”.


3. Alok feat. Seu Jorge – Ainda sem título
Mais uma do Alok! Em entrevista recente, o DJ revelou que existe também uma parceria com Seu Jorge para 2018. Não deu mais detalhes.


4. Aretuza Lovi feat. Gloria Groove & Pabllo Vittar – “Joga Bunda”
Single do álbum “Mercadinho”, que será lançado pela gravadora Sony Music. O videoclipe com as três drag queens foi gravado neste mês, e se passa em um cinema. A direção fica por conta de Felipe Sassi, o mesmo de “Pesadão” da cantora IZA e “Cheguei” da Ludmilla.



5. Aretuza Lovi feat. IZA – “Movimento”
Também no projeto “Mercadinho”, o primeiro da drag queen, haverá uma música com a cantora IZA. A informação foi revelada com a divulgação da tracklist oficial.



6. Claudia Leitte feat. Anitta – Ainda sem título
E se você de repente ouvir um feat. dessas duas? Então se segura! É que as duas cantoras se aproximaram bastante no último ano e decidiram gravar uma música juntas! De acordo com o cronograma idealizado por Claudia, já podemos esperar essa parceria para 2018. Mas o trabalho ainda não está pronto. Em setembro, Claudia disse em entrevista: “tô louca pra fazer essa parceria e a gente já tá estudando umas três músicas, três opções.O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira…. e agora está em dúvida”.


7. Claudia Leitte feat. Pitbull – Ainda sem título
A técnina do “The Voice Kids” terá mais um feat. em 2018! O videoclipe foi gravado em dezembro de 2016. Mas, Cautelosa, Claudia Leitte ainda estuda o melhor momento de lançá-lo. “A música com ele será predominantemente em inglês, mas com português e espanhol também”, diz a cantora, “é meu primeiro single lá fora. É uma música forte, mas que tem a minha identidade. Não podia fugir da minha raiz”.



8. J Balvin feat. Anitta – “Machika”
Ousando novamente! Após “Downtown”, Anitta virá com outra parceria de peso. O clipe foi gravado recentemente na Colômbia, todo idealizado por J Balvin. E tem mais! Já circulam vídeos dos bastidores na Internet. “É uma música muito forte, muito boa, totalmente diferente de tudo que já fiz”, adianta Anitta.


9. Luan Santana & CNCO – Ainda sem título
Olha o Luan indo cada vez mais para o pop! O brasileiro gravou com a boyband uma faixa em duas versões: uma em espanhol para o mercado latino como um todo, e outra com versos em português para adentrar com mais afinidade no Brasil. Luan esteve com o grupo nesta semana.


10. Lucas Lucco feat. Pabllo Vittar – “Paraíso”
Um dos singles mais aguardados do ano, e que promete dar o que falar, é com Lucas e Pabllo interpretando um casal pra lá de quente! O clipe foi gravado em Salvador e a arte da capa do single foi divulgada recentemente. De todas as músicas desta lista, deve ser a primeira a sair. Será? A capa do single, abaixo:



11. Ludmilla feat. Austin Mahone – Ainda sem título
Pra quem ainda não sabe, os dois artistas começaram a trocar tweets aparentemente do nada e tiveram um encontro em Miami no fim de agosto. Ao que tudo indica, foi quando gravaram a canção. Logo em seguida, foram juntos para uma balada na cidade. Os fãs estão na expectativa pelo lançamento.


12. Maluma feat. Wesley Safadão – Ainda sem título
Também uma das músicas mais aguardadas até o momento! Pra quem não se lembra, em abril, Maluma veio ao Brasil pela primeira vez no ano e teve um encotro em estúdio com Safadão. Eles começaram a planejar uma parceria, mas infelizmente, acabou adiada. Circularam notícias sobre um desentendimento entre os dois, mas Safadão explicou o que aconteceu: “vai rolar o dueto. A gente começou a compor uma música junto, algo extraordinário e saí de lá muito feliz. Precisamos encontrar a agenda de um e de outro. Imagine a correria que eu tenho e a correria que ele tem? Nossa intenção não é só gravar e lançar. É gravar, fazer um clipe… porque existe muita responsabilidade em cima de Wesley e de Maluma. Não podemos lançar qualquer coisa. A última postagem dele foi: ‘quero gravar com você um hit’. Aí eu coloquei: ‘é o mesmo pensamento que o meu’. Nem tudo que é veiculado é verdade'”.



13. Mc Kevinho feat. Anitta – Ainda sem título
Segura mais essa! Depois de muitas notícias extraoficiais, a Anitta confirmou ao “Viva Latino!” do Spotify que fará uma parceira com Mc Kevinho. Será que teremos um “Vai Malandra – Parte 2”?



14. Micael feat. Anitta – Ainda sem título
A parceria entre agenciado e empresária já está gravada. “Mas ainda não tem data definida para sair. É uma música linda. Mas é surpresa. Estou doido para mostrar, mas a gente tem que ir com calma (risos). A música já existe e é incrível!”, conta Micael.


Qual dessas parcerias você mais quer? Vamos ficar de olho na música pop em 2018!







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK