Pop nacional promete grandes parcerias para 2018


Aquele feat. que você respeita? Sim, teremos em 2018!

O novo ano nem começou, e já estamos malucos com tantas parcerias no pop nacional para 2018. Segura que é tiro atrás de tiro! 

1. Alok feat. Simone e Simaria – Ainda sem título
A faixa já se encontra com o clipe pronto. É isso mesmo! A gravação aconteceu no Rio de Janeiro, neste mês, com participações especiais de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. “Foi um desafio essa parceria, porque a faixa tem a essência delas”, diz Alok, “a letra é totalmente delas. Eu só dei meu toque. A faixa levou quatro meses para ficar pronta””.



2. Alok feat. Anitta – Ainda sem título
De acordo com o Alok, a canção vai sair no primeiro semestre de 2018. A colaboração no entanto, já é aguardada há seis meses, desde que os dois postaram uma foto juntos no Instagram com a legenda “vem novidade por aí”.


3. Alok feat. Seu Jorge – Ainda sem título
Mais uma do Alok! Em entrevista recente, o DJ revelou que existe também uma parceria com Seu Jorge para 2018. Não deu mais detalhes.


4. Aretuza Lovi feat. Gloria Groove & Pabllo Vittar – “Joga Bunda”
Single do álbum “Mercadinho”, que será lançado pela gravadora Sony Music. O videoclipe com as três drag queens foi gravado neste mês, e se passa em um cinema. A direção fica por conta de Felipe Sassi, o mesmo de “Pesadão” da cantora IZA e “Cheguei” da Ludmilla.



5. Aretuza Lovi feat. IZA – “Movimento”
Também no projeto “Mercadinho”, o primeiro da drag queen, haverá uma música com a cantora IZA. A informação foi revelada com a divulgação da tracklist oficial.



6. Claudia Leitte feat. Anitta – Ainda sem título
E se você de repente ouvir um feat. dessas duas? Então se segura! É que as duas cantoras se aproximaram bastante no último ano e decidiram gravar uma música juntas! De acordo com o cronograma idealizado por Claudia, já podemos esperar essa parceria para 2018. Mas o trabalho ainda não está pronto. Em setembro, Claudia disse em entrevista: “tô louca pra fazer essa parceria e a gente já tá estudando umas três músicas, três opções.O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira…. e agora está em dúvida”.


7. Claudia Leitte feat. Pitbull – Ainda sem título
A técnina do “The Voice Kids” terá mais um feat. em 2018! O videoclipe foi gravado em dezembro de 2016. Mas, Cautelosa, Claudia Leitte ainda estuda o melhor momento de lançá-lo. “A música com ele será predominantemente em inglês, mas com português e espanhol também”, diz a cantora, “é meu primeiro single lá fora. É uma música forte, mas que tem a minha identidade. Não podia fugir da minha raiz”.



8. J Balvin feat. Anitta – “Machika”
Ousando novamente! Após “Downtown”, Anitta virá com outra parceria de peso. O clipe foi gravado recentemente na Colômbia, todo idealizado por J Balvin. E tem mais! Já circulam vídeos dos bastidores na Internet. “É uma música muito forte, muito boa, totalmente diferente de tudo que já fiz”, adianta Anitta.


9. Luan Santana & CNCO – Ainda sem título
Olha o Luan indo cada vez mais para o pop! O brasileiro gravou com a boyband uma faixa em duas versões: uma em espanhol para o mercado latino como um todo, e outra com versos em português para adentrar com mais afinidade no Brasil. Luan esteve com o grupo nesta semana.


10. Lucas Lucco feat. Pabllo Vittar – “Paraíso”
Um dos singles mais aguardados do ano, e que promete dar o que falar, é com Lucas e Pabllo interpretando um casal pra lá de quente! O clipe foi gravado em Salvador e a arte da capa do single foi divulgada recentemente. De todas as músicas desta lista, deve ser a primeira a sair. Será? A capa do single, abaixo:



11. Ludmilla feat. Austin Mahone – Ainda sem título
Pra quem ainda não sabe, os dois artistas começaram a trocar tweets aparentemente do nada e tiveram um encontro em Miami no fim de agosto. Ao que tudo indica, foi quando gravaram a canção. Logo em seguida, foram juntos para uma balada na cidade. Os fãs estão na expectativa pelo lançamento.


12. Maluma feat. Wesley Safadão – Ainda sem título
Também uma das músicas mais aguardadas até o momento! Pra quem não se lembra, em abril, Maluma veio ao Brasil pela primeira vez no ano e teve um encotro em estúdio com Safadão. Eles começaram a planejar uma parceria, mas infelizmente, acabou adiada. Circularam notícias sobre um desentendimento entre os dois, mas Safadão explicou o que aconteceu: “vai rolar o dueto. A gente começou a compor uma música junto, algo extraordinário e saí de lá muito feliz. Precisamos encontrar a agenda de um e de outro. Imagine a correria que eu tenho e a correria que ele tem? Nossa intenção não é só gravar e lançar. É gravar, fazer um clipe… porque existe muita responsabilidade em cima de Wesley e de Maluma. Não podemos lançar qualquer coisa. A última postagem dele foi: ‘quero gravar com você um hit’. Aí eu coloquei: ‘é o mesmo pensamento que o meu’. Nem tudo que é veiculado é verdade'”.



13. Mc Kevinho feat. Anitta – Ainda sem título
Segura mais essa! Depois de muitas notícias extraoficiais, a Anitta confirmou ao “Viva Latino!” do Spotify que fará uma parceira com Mc Kevinho. Será que teremos um “Vai Malandra – Parte 2”?



14. Micael feat. Anitta – Ainda sem título
A parceria entre agenciado e empresária já está gravada. “Mas ainda não tem data definida para sair. É uma música linda. Mas é surpresa. Estou doido para mostrar, mas a gente tem que ir com calma (risos). A música já existe e é incrível!”, conta Micael.


Qual dessas parcerias você mais quer? Vamos ficar de olho na música pop em 2018!







Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS