Pussycat Dolls: Melody Thornton não sabe se fará parte da reunião da girlband, caso aconteça


Será que não vai fazer parte mesmo?


A cantora Melody Thornton, integrante original do grupo Pussycat Dolls, está atualmente na Austrália gravando o reality show britânico “I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!”, uma espécie de “Survivor” com celebridades, e concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal The Courier-Mail. falando sobre a possibilidade de reunião do grupo liderado por Nicole Scherzinger.

A artista, que também afirmou que espera lançar algo de sua carreira solo em breve, deixou dúvidas quanto à sua presença na possível reunião do Pussycat Dolls.


“Eu acho que o Pussycat Dolls irá se reunir no futuro. Se eu farei parte da reunião vai depender do que estarei fazendo no momento”, disse Melody.

“Além disso, em se tratando de meu lugar no Pussycat Dolls, eu não cantava tanto quanto eu gostaria e, se for pra fazer isso de novo, vai ter que haver trabalho em equipe. Mas eu amo minhas ex-companheiras de banda, nós construímos algo juntas e eu não estou descartando nenhuma possibilidade”, concluiu Melody Thornton.

Pra quem está por fora do assunto, o retorno do Pussycat Dolls tem sido muito comentado, desde a ativação do site e redes sociais do grupo. A jurada do “X Factor britânico”, a cantora Nicole Scherzinger, vocalista principal do Pussycat Dolls, foi uma das mais recentes integrantes a comentar sobre o retorno da girlband e afirmou que “até eu fazer acontecer de verdade, não irá acontecer”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS