“Reputation”: Taylor Swift tem números impressionantes em 2017


Taylor bombou este ano!


O álbum “Reputation”, da cantora pop Taylor Swift, definitivamente é o álbum mais bem sucedido comercialmente para uma artista em 2017. O projeto encerra o ano com 2,8 milhões de cópias comercializadas mundialmente, de acordo com os dados do Media Traffic. Os dados foram coletados com muita cautela, e levam em conta também a equivalência de streams, mas Taylor Swift deixou o disco exclusivo para vendas por duas semanas: a maior parte de seus números são mesmo de downloads e CDs.

Um detalhe super importante: “Reputation” saiu em novembro. São 2,8 milhões alcançados em pouco mais de um mês.

Os números de Taylor Swift são incríveis! Nos Estados Unidos, onde Taylor Swift detém suas maiores vendas, o álbum já bateu 1,8 milhão de cópias vendidas (sem streams) em seis semanas –  já é mais que Beyoncé vendeu com “Lemonade” até hoje. Loucura! Por lá, o aclamado “Reputation” já valeu o certificado de 3x platina em pouquíssimo tempo.

E não pára por aqui não. O CD também é platina na Austrália, por 70 mil cópias vendidas, e ouro no Reino Unido (100 mil cópias) e na Nova Zelândia (7,5 mil). Já no Canadá, “Reputation” ficou três semanas no topo da parada, também com mais de 100 mil cópias vendidas nesse período. Um sucesso.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK