“Revenge”: P!nk cancela lançamento do clipe da música em parceria com Eminem

Que chato isso! 


O videoclipe da música “Revenge” da cantora P!nk foi cancelado. A cantora revelou que o vídeo da parceria com Eminem, gravada para o álbum “Beautiful Trauma”, não será lançado nunca. Oi? Como assim, P!nk?

A artista decidiu cancelar o projeto e engavetar o material gravado, porque segundo ela, o projeto não ficou bom. “Simplesmente não funcionou e era o momento errado. Eu parecia o inferno, ficou horrível. Ainda bem que Eminem não estava no clipe. Se ele estivesse, eu ficaria arrasada. Nós tínhamos caras parecidos com Eminem. ‘Beautiful Trauma’ é melhor”, declarou ao jornal The Sun.

“Revenge” seria o segundo single do álbum, mas P!nk acabou optando pela faixa-título. Esse clipe de “Revenge”, que não ficou bom, foi gravado antes do lançamento do álbum. 

Caso P!nk tivesse lançado “Revenge” como single, iria coincidir com o lançamento do primeiro single do álbum novo de Eminem, o comentado “Walk On Water”, parceria do rapper com a diva Beyoncé. Imagina a bomba! As duas músicas poderiam disputar entre si e o desempenho de uma prejudicaria o da outra, pela lógica.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS