“Revival”: Eminem estreia na liderança da parada britânica de álbuns


Voltou com tudo!


O novo disco do rapper Eminem, o já famoso “Revival”, estreou em 1º lugar na parada britânica – que leva em consideração vendas e streams. O álbum do cara registrou 132 mil cópias comercializadas em sua semana de lançamento no Reino Unido, o que já lhe rendeu o certificado de ouro na região. 

Este, é o segundo álbum a vender tantas cópias mais rapidamente em 2017 no mercado britânico, ficando atrás apenas de “÷” do cantor Ed Sheeran. Ed, aliás, participa do novo disco do Eminem. Ele empresta sua voz para uma das faixas do novo trabalho do rapper  – que debutou em 2º lugar na parada de singles.

“Revival” é um sucesso! É o sétimo nº1 consecutivo do Eminem na parada de discos UK. Com o feito, Eminem se iguala ao ABBA e ao Led Zeppelin no recorde de maior quantidade de lideranças consecutivas com álbuns. Seus discos nº1 no Reino Unido foram “The Marshall Mathers LP” (2000), “The Eminem Show” (2002), “Encore” (2004), “Curtain Call – The Hits” (2005), “Relapse” (2009), “Recovery” (2010) e “The Marshall Mathers LP 2” (2013).

É válido ressaltar que o Eminem tem dado uma atenção especial para a região na divulgação de “Revival”. A primeira performance do single “Walk On Water” por exemplo, foi no EMA, premiação da MTV europeia, realizada em Londres. O cantor também esteve recentemente na BBC Radio 1. 

Confira abaixo e logo em seguida, o Top 10 de discos no Reino Unido, que acaba de ser atualizado:



01) “Revival” – Eminem (lançamento”)
02) “÷” – Ed Sheeran (1-2)
03) “The Thrill Of It All” – Sam Smith (2-3)
04) “Beautiful Trauma” – P!nk (3-4)
05) “Human” – Rag’n’Bone Man (-)
06) “Together Again” – Michael Ball & Alfie Boe (4-6)
07) “A Love So Beautiful” – Roy Orbison (-)
08) “the Artchitect”- Palma Faifth (6-8)
09) “Glory Days” – Little Mix (8-9)
10) “Who Built the Moon” – Noel Gallagher’s High Flying Birds (11-10)

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS