“Revival”: Eminem recebe críticas divergentes


Você  gostou do novo álbum do Eminem?


O rapper lançou seu novo álbum, o tão esperado “Revival” - 9º de estúdio da carreira. Pelo que parece, até o momento, as opiniões dos críticos estão realmente divergentes. Vários sites especializados não poupam elogios, enquanto outros realmente concedem duras críticas ao álbum que traz parcerias, inclusive uma faixa com Beyoncé e outra com o astro britânico, Ed Sheeran.

O site The Independent é um dos mais positivos, dando uma nota de 80. “A fé em seu talento está de volta […] Adequadamente, seu estilo musical retorna a uma era anterior, com amostras da antiga escola de pioneiros do hip-hop”, escreve a publicação.

O famoso The Telegraph também curtiu, repetindo 80 pontos como nota. “Ele prova que ainda manda”, elogiou, “o que mantém a nossa atenção é o seu deleite exuberante na própria linguagem”.

Mas por outro lado, a história é diferente. O The Guardian não ficou satisfeito. Pois é! Foram 40 pontos como nota. “Batidas sem graça e trocadilhos em uma rejeição total do hip-hop”, critica o site, “tem até algumas partes boas, mas pra chegar lá você tem que passar por tortuosas partes de fillers em uma fórmula batida de fúria”.

Mas a crítica mais pesada mesmo, veio depois. Com uma nota ainda pior, apenas 15 pontos, o site The 405 foi enfático: “É muito sem inspiração e desesperado” […] “Soa como a descarga de um banheiro”, comenta.







E você? Que nota daria ao “Revival, do Eminem?


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK