Rick Bonadio ataca Alok mais uma vez sobre o remix de “Pelados Em Santos”: “Alo Alok , seja honesto e não engane seu público”


A polêmica continua!


Nesta quinta-feira (14), o produtor Rick Bonadio desabafou em sua conta no Facebook, sobre o remix que o DJ Alok fez da música “Pelados Em Santos”, dos Mamonas Assassinas. 

Durante a tarde desta quinta, no entanto, Rick disse para Alok: “Tá péssimo e precisa ser mudado”. Veja abaixo:




O DJ Alok não ficou calado diante disso, e usou sua rede social para responder à crítica. “Na verdade, está soando a nota certa, mas às vezes, dependendo de como é tocada, pode soar um pouquinho diferente”, explicou. “Isso que a gente fez é uma releitura e acaba que a gente pode ter o direito de mudar o arranjo e a estrutura dela, assim como fiz com o remix do Mick Jagger”.

Alok continua: “O Rick perguntou se eu conhecia algum músico… O Sean e o Kevin são alguns dos produtores mais incríveis que eu conheci na minha vida. O Kevin tem ouvido absoluto, ele consegue ouvir e reconhecer qualquer nota. Ele é um monstro. Essa música a gente fez com muito carinho e dedicação. A gente fez como homenagem ao Mamonas Assassinas, nós somos fãs. A gente nunca divulgaria uma coisa dessas, mas a gente abriu mão de todos os direitos da música e todo o lucro é direcionado à família deles. A gente fez tudo isso em consenso com a família do Dinho (vocalista da banda)”.

Para terminar o assunto, ele mandou uma mensagem ao produtor: “Rick, obrigado pelo Marketing. Quero dar um recado para você. Ao invés de ficar aí só fazendo críticas destrutivas, por que você não vem aqui para o estúdio fazer críticas construtivas? De repente você tem algo pra ensinar pra gente e a gente pra você também. Vem dar uma atualizada”, completou.

Mas no início da noite, Rick rebateu e atacou o DJ mais uma vez, no Facebook. No segundo round, o produtor parecia estar mais irritado do que nunca: “Alo Alok , seja honesto e não engane seu público”. O novo desabafo de Bonadio, já está dando o que falar, e você confere na íntegra, abaixo:





Ouça abaixo, o remix do Alok para  “Pelados Em Santos”:


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK