Rock in Rio confirma Anitta no Palco mundo da edição de 2019; cantora também canta na edição de Lisboa em 2018




Finalmente aconteceu!


Após várias polêmicas, e uma controvérsia sobre sua legitimidade musical para o festival Rock in Rio, não vai ter mais para onde fugir. A cantora Anitta acaba de ser confirmada nas duas próximas edição do evento, em Lisboa e no Rio de Janeiro.

Para a edição portuguesa, Anitta já estava confirmada e se apresenta no dia 24 de junho de 2018, mesma noite do grande astro Bruno Mars.

A maior novidade no entanto, ficou mesmo para o anúncio da Anitta na próxima edição do festival no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, sendo a primeira artista confirmada no Rock in Rio 2019.

Os fãs da cantora já estão malucos nas redes sociais. Os pedidos para que Anitta participasse do Rock In Rio aconteceram logo após o fechamento do line-up nacional de todos os “dias pop” da edição de 2017. Após perceberem que a cantora não estava escalada, fãs em massa, e sem medo, usaram as redes sociais para criticar a ausência de um dos maiores nomes da cena pop nacional dos últimos quatro anos.


Depois de tantas notícias na mídia sobre a ida ou não de Anitta ao festival, a cantora revelou que conversou com Roberto Medina, idealizador do festival, mas que havia sido convidada a “deixar o funk” de fora do show. Ela se negou e as negociações esfriaram retornando semanas depois. “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”, declarou a cantora, “também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer Rock in Rio no Rio ou em qualquer lugar do mundo”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS