Rouge está dominando 42% da parada viral do Spotify no Brasil ; girlband brasileira entra para o Top 5 das virais mundiais


Aquele sucesso que você respeita! 


Os fãs do Rouge já podem comemorar mais um feito na carreira das meninas. É que a entrada da discografia do grupo nas plataformas digitais, atesta a atemporalidade do repertório e a fidelidade do público conquistado no início dos anos 2000. Pra entender melhor o sucesso do retorno do Rouge, aqui vão alguns números.

Das 50 músicas mais virais do Brasil no Spotify, 21 são da girlband! Quer mais? “Ragatanga” lidera a lista, atualizada nesta terça (5/12) pelo serviço de streaming. Resumindo: o Rouge domina 42% da parada.


O hit “Ragatanga”, acumula atualmente 413,9 streams desde o lançamento das músicas no Spotify na última sexta (1º/12). É ou não é um sucesso? Em outras palavras, é a música mais popular do grupo na plataforma: ela foi colocada no topo das playlists “Pop Brasil”, com mais de um milhão de seguidores, e “This Is Rouge”. O resultado disso? A canção também está em 5º lugar no ranking das 50 mais virais do mundo.


Vamos relembrar o retorno do Rouge? Para a disponibilização das músicas nas plataformas digitais, o Rouge voltou à ativa, assinando um contrato exclusivo com a Sony Music. Sendo assim, a girlband brasileira negocia outro contrato para o lançamento de músicas inéditas. Já sabemos que um single já está pronto e previsto para sair em janeiro: “Bailando” (título sujeito a alteração, de acordo com o grupo).

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS