Samantha Ayara vence o “The Voice Brasil” 2017



Já temos a nova voz do Brasil!


Enfim chegamos a mais uma final do The Voice Brasil. A 6ª temporada brasileira, elegeu Samantha Ayara como a grande campeã, nesta quinta-feira (21). A competição, com Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló como jurados, também teve como finalistas Day, Carol Biazin e Vinicius D'Black.

A artista Carol Biazin, de 20 anos, apresentou, logo na abertura da atração da Globo, o hit de Lady Gaga, a famosa “Million Reasons”. Carol era integrante do time da cantora Ivete Sangalo. Já do time de Lulu Santos, Day, de 21 anos, cantou “Agora Quero Ir”, do duo Anavitoria.

Samantha Ayara, de 20 anos, do time de Michel Teló, já havia participado de outra edição do reality, mas não avançou no reality. Na ocasião, ela cantou “Who You Are”, da britânica Jessie J. Do time de Brown, Vinicius D'Black, de 33 anos, cantou “1 Minuto”, hit autoral lançado por ele em 2008.

Na segunda parte do programa, Day apresentou “Meu Lugar”, canção feita para a namorada da cantora. Samantha fez uma performance para “Quando Tudo Acabar”, escrita pelo cantor latino Luis Fonsi, dono do sucesso “Despacito” e recebeu muitos elogios dos jurados. Incondicional foi a música apresentada por Vinicius D'Black. Carol Biazin tocou violão e deixou todo mundo maluco ao cantar “Não Vai”.

Já um dos momentos mais esperados do “The Voice”, foi a apresentação emocionante da cantora Ivete Sangalo, que, grávida de 6 meses de gêmeas, tirou do salto alto e arrasou cantando o hit “Cheguei Pra Te Amar”. A sexta edição da versão brasileira do reality, também contou com apresentações de André Frateschi, Chitãozinho & Xororó e Sandy.

Em Janeiro, a Globo lança a nova temporada do “The Voice Kids”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS