Sandy anuncia Tiago Iorc e Luan Santana para último show da turnê




Participações especiais!


A Sandy irá encerrar sua “Turnê Meu Canto” no próximo fim de semana, e com duas apresentações no Citibank Hall, em São Paulo. No entanto, o último show, marcado para domingo (17/12), vai ser bem especial para os fãs. Sandy acaba de anunciar a participação especial de Tiago Iorc e Luan Santana. O anúncio foi feito nesta semana. 



Ao lado de Tiago, Sandy cantará “Me Espera”, composição dos dois com Lucas Lima, e que veio a se tornar o maior sucesso do álbum ao vivo “Meu Canto”. Eles compuseram especiamente para o álbum/DVD ao vivo. Já com Luan - agora caminhando para o pop, Sandy cantará outra canção que tocou bastante nas rádios, a faixa “Mesmo Sem Estar”, gravada para o álbum/DVD dele,”1977″.

Pra quem não sabe, a “Turnê Meu Canto” foi a maior da carreira solo de Sandy, com cerca de um ano e meio de duração – fora os chamados “shows teaser”. Mas depois de todo esse sucesso, Sandy vai entrar de férias e irá iniciar os trabalhos para o próximo álbum de estúdio, que inclusive, deseja lançar no fim do primeiro semestre de 2018.



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS