Selena Gomez critica sua reportagem de capa na Billboard: “nunca mais convidarei para entrar na minha casa”


Segura essa polêmica!


Considerada a Mulher do Ano, a cantora Selena Gomez não ficou satisfeita com sua reportagem de capa na Billboard americana. A artista e intérprete de “Wolves”, usou o Instagram Stories para reclamar de um trecho da matéria que fizeram com ela. “Nunca mais deixarei outra pessoa adivinhar as minhas palavras. Ou convidarei para entrar na minha casa. O mais ‘ridículo’ é ninguém conhecer o meu coração quando falo”, escreveu cantora, se mostrando extremamente chateada.


Selena se refere a um trecho da entrevista, na qual o repórter vê um urso de pelúcia gigante na cozinha da casa da cantora. Na reportagem, se lê: “‘Eu sei, eu sei’, diz Gomez, revirando os olhos, reconhecendo que o bicho de pelúcia não bate perfeitamente com o trio de poltronas aninhadas no convidativo recanto de mármore. ‘Foi um presente e, no primeiro momento, eu pensei ‘isso é ridículo, mal posso esperar para dar para outra pessoa’. Mas Gomez, 25, não o repassou – ainda”.


O curioso, é que Selena Gomez está criticando a mesma Billboard que a elegeu Mulher do Ano 2017 e a homenageou recentemente na cerimônia “Women In Music”. A reportagem em questão era, justamente, para celebrar o título recebido. Após a crítica no Instagram Stories, Selena Gomez colocou sua conta no app como privada.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS