Selena Gomez e Taylor Swift estão na lista das mulheres mais poderosas do entretenimento em 2017 da revista The Hollywood Reporter

É lista que não acaba mais!


O ano chegando ao fim e a revista The Hollywood Reporter divulgou a sua lista de Mulheres Mais Poderosas do Entretenimento em 2017 e, entre nomes já costumeiros na lista, como Oprah Winfrey, muitos nomes se destacam, desde atrizes e diretoras de cinema até produtoras e profissionais que ficam por trás das câmeras.

No meio desse time de peso, Selena Gomez e Taylor Swift aparecem como as únicas estrelas da música na lista da publicação.

Como chegamos ao resultado disso? O sucesso de Taylor e Selena na Billboard foi o principal motivo para a escolha das duas artistas pop, para entrar na lista das Mulheres Mais Poderosas do Entretenimento em 2017. 

No caso da Selena Gomez, além do sucesso de suas músicas, sua entrada para o elenco do filme “A Rainy Day in New York”, de Woody Allen, seu trabalho como produtora da série de sucesso “13 Reasons Why”, da Netflix, e, é claro, ser a pessoa mais seguida no Instagram, também foram essenciais como motivos para ela ser uma das mais fortes mulheres do ano.

Você concorda com o The Hollywood Reporter?





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS