Simon Cowell diz que “X Factor UK” pode ter cinco jurados em 2018


Uma bancada maior de jurados?


Desde que Cheryl fez um grande retorno como jurada convidada nas Judges’ Houses deste ano, no “X Factor UK”, após ficar dois anos afastada da atração, os tabloides britânicos vivem publicando rumores de que a cantora estará na bancada do reality em 2018. Será?

O responsável pela atração, o magnata Simon Cowell, deixou uma dica no ar de que Cheryl voltaria ao show, após uma entrevista exclusiva ao The Sun, no último final de semana, onde também revelou que consideraria um painel com cinco jurados. “Nada está fechado e gosto deste painel. Mas a boa notícia é que agora todos querem participar do show. Cheryl está ansiosa para voltar? Sim, está – acho que ela está. Após o Ano Novo verei como todos se sentem com relação ao programa.”

Enquanto Louis Walsh confirmou no início deste ano que ele e Sharon Osbourne continuarão como jurados em 2018, Nicole Scherzinger só confirmou que foi perguntada se retornaria, mas ainda não decidiu se continua. De qualquer forma, parece que Cowell não está muito preocupado em reunir um painel de jurados no próximo ano, independente de quem esteja nele.

“No começo do programa tive que implorar para pessoas participarem do show, nem sempre foi tão fácil. Os jurados ficavam apenas por uma temporada e diziam: ‘Ok, não voltarei no próximo ano’, mas agora é mais fácil, todos querem participar do programa porque é muito mais divertido. Talvez eu tinha cinco pessoas no painel”, comentou Simon. Será que teremos um painel finalmente com 5 jurados?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS