Site americano coloca Anitta entre as 10 melhores músicas pop latinas de 2017 com “Paradinha”



Ninguém segura mais a Anitta!


Ela cravou um lugar na lista “Best Latin Pop Songs of 2017” (as melhores músicas pop latinas de 2017) do site americano Idolator. E advinha qual música está bombando por lá? Sim, é a “Paradinha”!

A canção foi lembrada pelos editores da página, que tem acompanhado de perto a carreira da cantora brasileira. O single foi colocado em 8º lugar no ranking de dez músicas.

A justificativa para o feito? O Idolator responde: “Alavancada por uma participação em ‘Switch’ de Iggy Azalea, a rainha do pop do Brasil ganhou um público internacional leal e crescente. Ela os agradou com um punhado de lançamentos em inglês neste ano, mas nada chega perto do puro apelo pop de ‘Paradinha’. A cantora de 24 anos está destinada a ter um 2018 massivo”.

Vale destacar mais uma vez aqui no Drops Music, que, em 2017, a Anitta direcionou seus esforços para entrar com tudo no mercado internacional. Nesta semana, por exemplo, a intérprete de “Vai Malandra” alcançou o Top 10 da parada de mídias sociais da Billboard, a Social 50, além de figurar na parada latina dos Estados Unidos com o single “Downtown”. Fora isso, a faixa “Vai Malandra” também alcançou o Top 20 global do Spotify (incluindo as muitas execuções no Brasil).

Veja o Top 10 do site americano Idolator:

10. “Chambea” — Bad Bunny
9. “Amarillo” — Shakira
8. “Paradinha” — Anitta
7. “Angel” — Juanes
6. “Despacito” — Luis Fonsi, Daddy Yankee & Justin Bieber
5. “Felices Los 4” — Maluma
4. “Mayores” — Becky G & Bad Bunny
3. “Amor Amor Amor” — Jennifer Lopez & Wisin
2. “Mi Gente” — J Balvin, Willy William & Beyonce
1. “Me Enamore” — Shakira




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS