“The Voice EUA” terá apresentações de Sia, Demi Lovato, Charlie Puth e Kelly Clarkson na grande final; canal Sony transmite ao vivo


Falta pouco!


Pra quem está acompanhando os últimos episódios do “The Voice EUA”, aqui vai um pouco do que vai acontecer na grande final, na próxima semana! A produção do programa acaba de anunciar que Kelly Clarkson, Demi Lovato, Sia, Charlie Puth, N.E.R.D. e Chris Blue estão confirmados para performances especiais.



Além disso, a final terá “colaborações musicais” com Bastille, Vince Gill, Billy Idol, Jessie J, Norah Jones e Bebe Rexha. Sendo assim, é claro que não dá para perder, né?! E pra quem não sabe, aqui no Brasil, o “The Voice EUA” é exibido no Canal Sony.


No dia 19, acontece a final ao vivo, e o canal vai transmitir sim! A exibição começa a partir das 22 horas - horário de verão de Brasília, com as últimas apresentações. Já à 0h, chega a grande final AO VIVO! 





Gostaram? Então segura essa! O “The Voice EUA” já está confirmado para 2018 e terá Kelly Clarkson e Alicia Keys como técnicas – substituindo Miley Cyrus e Jennifer Hudson que entrou para o time em 2017. Adam Levine e Blake Shelton continuarão em seus postos.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS