“Vai Malandra”: Anitta entra para paradas do Spotify com menos de 24h


Não precisa nem mandar, que ela já foi! 


“Vai Malandra” já é sucesso nas plataformas digitais! E em menos de 24 horas! Vem cá, que a gente conta tudo. 

A música já está por exemplo nas principais paradas do Spotify. Sem surpresas, aqui no Brasil, a música substituiu “Downtown” que caiu para 2º no topo da Top 50. Ainda no ranking das mais ouvidas entre os assinantes brasileiros, Anitta aparece em 19º com “Sua Cara” e em 31º com “Is That For Me”, a segunda música do projeto “Check Mate” com o astro Alesso.

E tem mais! “Vai Malandra” também está na Top 50 Global. A canção que teve seu clipe divulgado nesta segunda (18), entrou na lista das mais tocadas no mundo na 49ª colocação e aqui ela também aparece mais de uma vez. “Downtown”, com J Balvin, está atualmente em 26º.

E o sucesso continua! “Vai Malandra” também aparece em outras plataformas. A música, que já um dos hitis do ano, está no topo do iTunes brasileiro, à frente apenas de “Downtown”. A cantora ainda aparece no Top 15 com “Is That For Me”, no Top 20 com “Você Partiu Meu Coração”, no Top 50 com “Paradinha”, no Top 55 com “Sua Cara” e “Will I See You” e dentro do Top 90 com “Sim ou Não” e “Loka”. A última música do “Check Mate” também aparece no Top 10 do iTunes de Portugal e dentro do Top 200 da Suíça.

Já no YouTube, Anitta retomou o posto de recordista de visualizações – e o contador ainda está rolando.

Antes de fechar o seu primeiro dia no ar, o videoclipe, que foi gravado especialmente no Vidigal, ultrapassou “Check In”, a nova canção de Luan Santana (agora no pop), que havia registrado 7,7 milhões em 24h. 

Os números de “Vai Malandra” podem ser atualizados a qualquer momento!




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS