“Women in Music 2017”: Camila Cabello apresenta versão acústica de “Havana”



Fazendo história nas premiações!


Simplesmente das mãos do DJ Diplo, a cantora Camila Cabello recebeu o prêmio de Artista Revelação do “Women in Music 2017”, organizado na noite desta quinta-feira (30/11) pela Billboard norte-americana. Além de receber a honraria, ela também subiu ao palco para apresentar o maior hit espontâneo do ano, e acredite, e em versão acústica: “Havana”.


Muito feliz e emocionada, a cantora disparou uma declaração para a sua mãe: “A única razão pela qual eu estou neste palco, neste auditório, neste solo, neste país é por causa de uma mulher, minha mãe… obrigada a mulher da minha vida”, agradeceu Camila durante o discurso de aceitação. “Ela chegou neste país com nada, enfrentou a dúvida, o medo e literalmente quebrando fronteiras e quando ouço a palavra perseverança, amor tem um rosto e é o dela”, agradeceu.

“Ela me diz que o único jeito de viver a vida é vivê-la intensamente e me mostrou que quando você estiver com mais medo, é a hora de pular. Então vocês me veem neste palco nesta noite, mas atrás de mim, nos bastidores, olhando para mim, olá mama, tenho o maior exemplo de ser uma mulher. Uma tempestade, uma reparadora de corações partidos, uma protetora, confidente, uma terapeuta, uma profeta e minha melhor amiga”, elogiou. Veja como foi:






Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS