Acabou? Integrantes do Fifth Harmony apagam informações sobre girlband de suas contas oficiais



Lá vem separação? Parece que sim...


Após a revista Billboard revelar que Lauren Jauregui mudou de gravadora para lançar um álbum solo, as outras integrantes do grupo – Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei – apagaram todas as informações referentes ao Fifth Harmony em suas contas oficiais individuais. Seria o fim da girlband? A hashtag #FifthHarmony entrou nos Trending Topics do Twitter em plena madrugada, com especulações sobre o fim do grupo.

Apesar do feito, nas redes sociais, até o momento, nenhum comunicado oficial foi emitido – nem confirmando o término a girlband nem desmentindo. Por outro lado, o Fifth Harmony se encontra com 13 shows marcados para fevereiro e março.

As meninas então, irão passar em turnê por alguns países: Japão, Tailândia, Filipinas, Austrália, Indonésia, Singapura, Emirados Árabes e Estados Unidos. A última apresentação está agendada para 18 de março no parque da Universal Studios em Orlando, na Flórida. Com o burburinho e os últimos acontecimentos, pode ser o último show do grupo.

A assinatura de contrato de Lauren Jauregui com a Columbia Records veio como uma bomba na mídia e também para os fãs da girlband. Vale lembrar que, até então, que todos esses projetos solos das cantoras, eram conciliados com o grupo. Um contrato com outra gravadora é um quadro totalmente diferente. Pra quem não sabe, o Fifth Harmony é da Epic Records (assim como Camila). Os fãs se perguntam se Lauren sairá do grupo ou se ele se separará de vez.

Vamos ficar atentos aos próximos passos das meninas, e informar tudo pra vocês. 



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS