“Ambulante”: Karol Conka diz que escolhas equivocadas atrasaram o lançamento do disco


Será que agora vai?


Se você não aguenta mais esperar o novo trabalho da cantora Karol Conka, aqui vai um aviso: a cantora quebrou o silêncio e disse que agora o álbum vem. 

Intitulado “Ambulante”, o projeto da artista promete dar o que falar. Em março do ano passado, a cantora já havia informado que o disco, sucessor de “Batuk Freak”, lançado em 2013, já estava em fase de finalização, mas até agora, janeiro de 2018, o álbum não nasceu. 

Agora, no entanto, através de suas redes sociais, Karol Conka explicou o atraso no lançamento do álbum “Ambulante”. Segundo ela, houve escolhas equivocadas.

“Fiz algumas escolhas equivocadas no passado que acabaram dificultado o progresso do álbum. Agora já tá tudo certo. Só gravar e lançar pra vocês”.



“A real é que eu abri meu próprio escritório! Nova era, novo álbum, novo endereço, novas parcerias, nova realidade, novas músicas, nova vibe, novas novidades”, disse a cantora, bem animada dessa vez. Ela ainda disse que um novo single vem aí pra valer.



Ainda pelo Twitter, como podemos ver, Karol confirmou que o álbum “Ambulante” só terá músicas inéditas, ou seja, os sucessos “Tombei”, “Maracutaia”, “É o Poder” e “Farofei”, já ficaram de fora do disco, que tem a produção assinada por Boss In Drama, o mesmo produtor de “Farofei”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS