Anitta canta sucessos na virada de ano em Copacabana; GloboNews transmitiu ao vivo

E a Anitta começou como 2018? Cantando!


O tradicional Réveillon de Copacabana entregou para os cariocas na noite da virada, um dos maiores nomes da música brasileira em 2017: Anitta. Para muitos dos quase dois milhões e meio de pessoas que lotaram as areias da praia, a apresentação da carioca era, junto com a queima de fogos, o grande ponto alto da noite e Anitta, fez questão de arrasar e colocar todo mundo pra dançar durante a sua apresentação.

A artista entrou logo depois da queima de fogos, fez uma apresentação redonda, com vários de seus hits e ainda entregou uma versão orquestrada de “Vai Malandra”, sua última tacada do projeto “CheckMate” em 2017, e que após quatro singles e quatro videoclipes chegou ao fim em dezembro. 
Além de “Vai Malandra”, Anitta cantou “Bang”, trechos de “Loka” e “Você Partiu Meu Coração”, “Cobertor”, “Blá Blá Blá”, “Deixa ele sofrer”, “Downtown”, “Wiil I See You”, “Is That For Me”, “Paradinha”, “Show das Poderosas” e “Sua Cara”. Animada, ela disse: “Esse é o melhor réveillon da minha vida”, agradeceu emocionada, no final de sua parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar.

A apresentação da Anitta foi transmitida ao vivo pelo canal GloboNews; veja como foi:









Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS