Anitta remove todos os vídeos do início da carreira do YouTube


Eita!


A cantora Anitta parece estar disposta a enterrar o seu passado no mundo da música (pelo menos uma boa parte dele). Prova disso, é que neste começo de 2018, a artista decidiu dar uma faxina em seu canal no YouTube e apagou todos os vídeos referentes ao começo da carreira.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, nesta semana foram excluídos 54 vídeos. É isso mesmo! E como saldo, o canal da Anitta perdeu um total de 25,516,905 de visualizações. Tratavam-se de lives e vídeos publicados no início de sua carreira, isto é, nenhum clipe das músicas mais antigas foi removido até o momento. Mas será que isso também vai acontecer?

Muito perto dos 100 milhões de views que a cantora conseguiu com o clipe de “Vai Malandra”, a audiência do material excluído. A verdade é que a Anitta um dia usou o termo “MC” antes do nome artístico, a música brasileira quase não tem mais lembranças. 

Atualmente, Anitta segue bombando como nunca, em todos os lugares, ou seja, ela não é menos do que uma diva do pop! Vai Malandra!




Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS