Beyoncé, Britney Spears e Camila Cabello, são as cantoras que conquistaram #1 nas paradas Billboard Hot 100 e 200 ao mesmo tempo com seus álbuns de estreia


Rainhas! 


Neste início de semana, mais precisamente na segunda-feira (22/1) foi anunciado que Camila Cabello emplacou o primeiro lugar tanto na parada Billboard 200, quanto na famosa e tão cobiçada Hot 100. Sendo assim, a cantora entrou para um time seleto de estrelas que também conseguiram o mesmo! Não lembra quem são? Calma, vamos refrescar a sua memória! 

Britney Spears e Beyoncé foram as únicas antes dela que conseguiram colocar, ao mesmo tempo, seus primeiros álbuns em carreira solo em ambas as paradas. Não é pra qualquer um, tá?

Britney Spears em 1999

A cantora pop emplacou  “…Baby One More Time” no #1 no dia 30 de janeiro de 1999. Na mesma semana, seu álbum de estreia com o mesmo nome já foi direto para o topo! 



Beyoncé em 2003

Já a cantora Beyoncé, teve um episódio um pouco mais próximo do que aconteceu com a Camila Cabello, uma vez que ela já fazia sucesso antes no grupo Destiny’s Child. Assim que lançou a sua carreira solo, o sucesso foi duplo e imediato: o megahit “Crazy in Love” foi em #1 em julho de 2003, assim como o álbum “Dangerously in Love”.



Camila Cabello em 2017

Apenas um dia após o anúncio de que Camila Cabello havia pegado o 1º lugar da Billboard 200, outra conquista: a ex-Fifth Harmony também alcançou o topo da Billboard Hot 100 com “Havana”.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS