Brit Awards 2018: Little Mix recebe apoio dos fãs por não ocupar categoria de “melhor grupo”


Que situação!


No dia 13 de janeiro, foram revelados os nomeados para a edição de 2018 do Brit Awards, uma das maiores premiações britânicas. Entretanto, a fan base do grupo Little Mix não ficou satisfeita.

Através das redes sociais, podemos ver uma insatisfação generalizada pelo fato das meninas não aparecerem na categoria “melhor grupo”. Os concorrentes são, na verdade, mais rock e alternativos. São eles: London Grammar, Royal Blood, Wolf Alice, The xx e Gorillaz.

O Little Mix teve grande sucesso em 2017. O álbum “Glory Days” por exemplo, foi o 4º maior álbum do ano, segundo a Official Charts, superando os indicados da categoria. Sendo assim, o critério de escolha não é exclusivamente sobre as paradas.

“Não só o Little Mix deveria ser nomeado, mas também deveria realmente ganhar, considerando que as meninas dominaram 2016 e 2017 com múltiplos sucessos de platina. Não importa, temos três singles com mais de 1 milhão de cópias vendidas”, afirmou um dos fãs, perplexo com a falta do grupo na categoria.



“Little Mix é o melhor grupo do mundo, Brit Awards foi cancelado”, escreveu outro.

Mas apesar de não ter recebido indicação na categoria de melhor grupo, Little Mix apareceu como “clipe do ano” e “single britânico”, ambos com a música “Touch”.

A premiação britânica vai acontecer no dia 21 de fevereiro com shows de Dua Lipa, Ed Sheeran, Foo Fighters, Sam Smith e Stormzy.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS