Camila Cabello: “Havana” teve números surpreendentes em 2017



A era “Havana” está chegando ao fim, mas trouxe para Camila Cabello, números impressionantes!


Faltando poucos dias para que Camila Cabello finalmente lance o seu primeiro álbum solo, a cantora vem se mantendo firme e forte nas plataformas digitais com o single “Havana”. É isso mesmo! A canção continua sendo a música de trabalho da artista até a terça-feira dia 9 de janeiro, quando “Never Be The Same” entrar oficialmente com força, na programação das rádios norte-americanas e claro, estender a divulgação para o restante do mundo.

“Havana” foi um dos hits de 2017, e vai continuar em alta por um bom tempo. E com todo esse sucesso, a música está fechando seu ciclo com números surpreendentes. Pra quem não se lembra, a faixa começou inicialmente apenas como um “buzz” e acabou se transformando em single oficial após a excelente repercussão justamente nas plataformas de streaming. 

Se liga: “Havana” é disparada a mais ouvida de Camila no Spotify, por exemplo. No último final de semana de 2017, “Havana” fechou 500 milhões de “ouvidas”, se mantém em 2º no Top 50 Global da plataforma há semanas e ajudou a Camila Cabello superar 40 milhões de ouvintes mensais no aplicativo, aumentando um pouco a distância para o 3º mais ouvido, o rapper Post Malone. O britânico Ed Sheeran, permanece em 1º com 52 milhões de ouvintes mensais

O videoclipe, também não deixou a desejar! Lançado em outubro, os números são altos! “Havana” já se aproxima dos 400 milhões de “views” com mais de 4 milhões de “likes” e o vídeo com seu áudio, já se encaminha para meio bilhão. Uma loucura! No VEVO, o canal da cantora com pouco mais de um ano, já ultrapassa 1,1 bilhão de visualizações. Calma que tem mais!

Há 40 semanas, Camila lidera o iTunes global com “Havana”, é atualmente a terceira artista mais ouvida na era digital em todo o planeta (atrás de Ed Sheeran e Eminem) e no início do mês recebeu o certificado de 2x platina do mercado norte-americano – o equivalente a 2 milhão de cópias vendidas. Por outro lado, na Billboard, Camila Cabello teve seu melhor desempenho com “Havana”, está atualmente em 3º lugar, mas já chegou à vice-liderança em sua 19ª semana no ranking da Hot 100.

O sucesso da ex-integrante do Fifth Harmony, é enorme mesmo! No segundo mercado mais importante do mundo, o britânico, Camila conquistou por exemplo, o primeiro platina na carreira solo, justamente com “Havana” (600 mil cópias vendidas) e liderou a Official Charts por cinco semanas.



E vale destacar ainda que, no dia 12 de janeiro, a cantora dará um importante passo desde maio, quando o primeiro single solo, o famoso “Crying in the Club”, foi lançado. Sim, o álbum “Camila” estará entre nós. Todos estão esperando o tão comentado disco solo da cantora. Sendo assim, podemos nos preparar para um primeiro e grande lançamento de 2018. Vem com tudo, Camila Cabello!

Abaixo, o novo single da Camila Cabello, oficialmente, depois do dia 9:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK