“Camila”: Camila Cabello lança seu primeiro álbum solo



Finalmente acabou a espera!


Já está entre nós o “Camila”, o primeiro disco solo da cantora Camila Cabello! O projeto foi lançado na madrugada desta sexta (12), em todos os formatos e plataformas.

Esperado pelo mundo inteiro, o “Camila” teve os trabalhos iniciados em maio com “Crying in the Club”, uma música composta por Sia. O título anunciado seria “The Hurting, The Healing, The Loving”. Entretanto, após um desempenho comercial abaixo do esperado, os planos foram totalmente adiados.

O sucesso de Camila Cabello veio mesmo com a famosa “Havana”, música que bombou nas paradsa em 2017. A canção representou uma mudança de direcionamento para o álbum, valorizando suas influências caribenhas. O resultado? O nome do disco acabou sendo alterado para “Camila”, simplesmente. A artista então resolveu explicar: “Eu decidi chamá-lo pelo meu nome, porque isso é onde esse capítulo da minha vida terminou. Ele começou com a história de outra pessoa, ele terminou comigo achando meu caminho de volta para mim mesma”, explicou.

O lançamento do CD foi anunciado em 5 de novembro e as músicas “Never Be The Same” e “Real Friends” divulgadas no dia 7. Os fãs, claro, ficaram malucos! A primeira, por sinal, é o atual single da Camila Cabello.

O jornal Metro, bem empolgado, fez questão de elogiar a artista: “Esqueça os co-autores e o exército da equipe de produção, este é o show da Camila. Ela deixa o bombástico R&B favorecido pela equipe do Fifth Harmony em prol de um álbum doce de pop latino bastante discreto e baladas pop clássicas”, disparou a publicação.

Depois de tudo isso, agora só nos resta curtir o “Camila” pra valer!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS