Críticos falam sobre o retorno do Justin Timberlake e o single “Filthy”: “você precisa dar uma segunda ouvida”


O que você sentiu ao ouvir e ver o clipe de “Filthy”?


Para os críticos, são muitas observações a serem feitas. Pra início de conversa, Justin Timberlake voltou ao mundo da música trazendo o single “Filthy”, o primeiro do novo álbum, o já famoso “Man Of The Woods”.



A crítica especializada, no geral, gostou da música. No entanto, afirmam que é “um gosto adquirido”, já que não tem uma sonoridade comum. Sendo assim, várias publicações falaram a respeito.


O jornal The Guardian por exemplo, não poupou elogios: “Pode não ser para todos os gostos, mas a música não parece com nada mais do cenário pop atual”, escreveu. “É evidente que Timberlake ainda pode fazer o R&B futurista que ele apresentou no começo da carreira”, completou.

Já para a revista NME, temos um Justin parecido com o da época do auge de sua carreira: “‘Filthy’ prova que ele não cansa de inovar. Ele parece estar na mesma missão do ‘FutureSex/LoveSounds’ – fazer um pop que pareça sair do futuro”.

A Forbes também não ficou de fora, e segue com a mesma opinião: “É o tipo de primeiro single de um álbum que requer uma segunda (ou talvez terceira) ouvida para ser totalmente compreendido. Assim como ‘SexyBack’ chocou os ouvintes quando foi lançada, ‘Filthy’ está à frente de seu tempo do seu próprio jeito, poucos conseguiriam fazer essa composição tão peculiar, mas Timberlake faz isso bem”.

“É um gosto adquirido”, afirma o site. “Isso não quer dizer que não tenha atributos positivos. Sem surpresa, a produção é excelente. Danja e Timbaland criam uma batida que ondula com qualidades quase cinematográficas. Isso não é suficiente para salvar totalmente o que parece uma oferta descartável”, escreveu, sendo um pouco mais crítico.

Vale ressaltar quen nas próximas semanas, Justin Timberlake estará lançando novos singles. O que podemos esperar dos próximos singles e clipes?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS