Dua Lipa entra em estúdio com os mesmos produtores de Katy Perry e Nicki Minaj



Vem novo álbum aí!


Menos de um ano após ter lançado o seu primeiro álbum solo, a cantora Dua Lipa já está trabalhando em seu sucessor. A confirmação foi feita logo nos primeiros dias do ano, onde ela confirmou nas redes sociais que iniciou os trabalhos na Jamaica.

“Se você precisar de mim, eu estarei aqui pelas próximas duas semanas. Eu me sinto tão sortuda de ter acordado no paraíso com algumas das minhas pessoas favoritas para se trabalhar e começar a compor para o meu próximo álbum”, escreveu a intérprete de “New Rules”.

Depois, ela deu novas dicas. Através de stories, ela publicou fotos em estúdio com alguns produtores. São eles MNEK, Sarah Hudson e Koz



Pra quem não sabe, MNEK já trabalhou com a britânica antes, colaborando em “IDGAF”. Ele também é creditado por músicas da Kylie Minogue, como “Feels So Good”.

Já Sarah Hudson trabalhou em grandes hits da Katy Perry (“Dark Horse” e “Swish Swish”). Ela também se fez presente nas faixas da Nicki Minaj e Iggy Azalea. O outro colaborador, Koz, esteve na maioria das músicas do primeiro álbum da Dua Lipa.

Mas apesar das novidades, os trabalhos do álbum “Dua Lipa” não acabaram. Depois do grande sucesso de “New Rules”, estão planejados mais dois singles. “IDGAF” já foi confirmado e o clipe será lançado no dia 12 de janeiro. No total, o álbum terá 8 singles.

Sendo assim, já podemos imaginar o que vem por aí, né?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS