Grammy 2018: Bruno Mars, Cardi B e mais cinco artistas se apresentam


Vem que a lista está crescendo!


Vocês estão prontos? Vem aí o Grammy Awards 2018: 28 de janeiro. A lista de performances está vazando aos poucos na imprensa. Após sites Pitchfork e SPIN afirmarem que Kesha e SZA estão confirmadas para cantar na cerimônia, o site das revistas Billboard e Variety informam que o evento também terá apresentações de Bruno Mars com Cardi B em “Finesse (Remix)”, Luis Fonsi com Daddy Yankee em “Despacito” e Alessia Cara, Khalid e Logic em “1-800-273-8255”.

Apesar das novidades, é bom lembrar que por enquanto, a produção do Grammy em si ainda não oficializou as performances citadas pelas publicações. Os 100% confirmados são os anunciados pela Academia: Lady Gaga, P!nk, Childish Gambino, Little Big Town, Patti Lupone e Ben Platt.

Eita que vai ser um festão! A cerimônia neste ano sai de Los Angeles e vai para Nova York, e será realizada no Madison Square Garden, com James Corden como anfitrião. A transmissão será feita pelo canal CBS nos Estados Unidos e aqui no Brasil, claro, como todos os anos, é por conta do canal pago TNT.





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS