Grammy gera audiência menor que a edição de 2017 e registra uma queda de 21%


Apesar de ter sido uma noite emocionante, não rendeu muito! 


A 60ª edição do Grammy, que aconteceu na noite do último domingo (28), acabou registrando uma grande queda de audiência em relação ao ano anterior. A premiação que coroou o cantor Bruno Mars como o maior vencedor da noite, teve uma audiência de 12.7, de acordo com a Nielsen Media. Essa é a maior queda desde 2013.

Segundo o The Hollywood Reporter, essa no entanto, pode ser a pior audiência do Grammy Awards. Entretanto, eles não confirmam a informação, já que estão esperando dados atualizados para uma maior afirmação.

Mas ainda com uma baixa na audiência, a emissora CBS ficou em primeiro lugar com mais que o dobro da principal concorrente. Na virada do ano, por exemplo, o especial “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” registrou alta audiência e se transformou no programa musical mais assistido da TV americana.

Aqui no Brasil, o canal TNT ficou por conta da transmissão do Grammy. Perdeu a premiação? Veja aqui no Drops a lista de vencedores e as principais performances da noite, no link: http://www.dropsmusic.com.br/2018/01/grammy-awards-2018-bruno-mars-se.html

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS