Grupo colombiano Piso 21 cresce no Spotify e Brasil é o país que mais escuta a faixa “Déjala Que Vuelva”


Eita! Parece que já temos um novo fenômeno da música latina invadindo o Brasil!


Calma que o Drops Music explica! Todos nós já sabemos que o mercado latino deu o que falar em 2017, e ainda continua em alta com a chegada de 2018, inclusive no Brasil.

Depois dos sucessos “Despacito”, “Felices los 4”, “Mi Gente”e “Reggaeton Lento”, o Brasil pode ser invadido por outra canção do segmento que está dando o que falar. A Warner Music por exemplo, já está de olho no grupo colombiano Piso 21, que está crescendo de forma absurda no Spotify brasileiro com o single “Déjala Que Vuelva”. Segundo a gravadora, o Brasil é o 10º país que mais ouve a faixa em todo o mundo. Que loucura!

Sendo assim, só pra início de conversa, a faixa “Déjala que Vuelva” é um enorme sucesso na carreira do Piso 21, quarteto formado em Medellín (o nome do grupo se deve ao andar do edifício onde se encontraram pela primeira vez para compor). Os números do grupo já assustam: são mais de 229 milhões de visualizações no YouTube.

Com esse feito, o Piso 21 já é considerado um dos grandes nomes da música pop urbana da Colômbia. Entre os sucessos, estão “Me llamas” com Maluma e “Suele Suceder” com Nicky Jam.

Conheça a música “Déjala Que Vuelva”:



Abaixo, um Live Session da música:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK