Iggy Azalea publica carta aberta para os fãs antes de lançar o seu novo single


Nova aposta!


Em 2017, as coisas não foram nada bem para a cantora Iggy Azalea. Mas apesar de todos os problemas enfrentados, a rapper australiana está confiante em seu ano novo. Através do Twitter, Iggy publicou uma carta aberta aos fãs, falando sobre a expectativa para o lançamento de seu próximo single. A música se chama “Savior”. Leia a tradução na íntegra:

“Anúncio especial para meus fãs: o último riso pode ser encontrado somente no sucesso e no karma. Você não o encontrará escondido atrás do mal a alguém, então por favor não perturbem os outros em meu nome. Eu realmente preciso que você me dê sua energia quando ‘Savior’ sair… em troca, te darei a minha! Então poupe sua energia!

Eu preciso de um exército de dedos elétricos!

Eu aprecio muito todos vocês.
Só faltam mais alguns dias… apenas relaxem. Façam amigos entre vocês, então estaremos todos conectados quando chegar a hora.

Se você é um azalean, ou apenas alguém que transa o suficiente comigo para planejar apoiar ‘Savior’, seja twittando um link, dizendo para um amigo assistir ao clipe ou vindo a um evento, etc., CURTA esse tweet, assim os outros podem te ver e te seguir de volta. CONECTEM-SE!

‘Savior’ foi criada em um momento em que eu me sentia muito estagnada e sozinha, mas não podia pegar o telefone a admitir nem para meus amigos mais próximos o quanto eu me sentia desesperançosa, então eu espero que possa me conectar, por meio dessa música, com qualquer pessoa que esteja passando ou tenha passado por isso. Mal posso esperar para que vocês escutem.

Eu fiz o que precisava fazer para encontrar minha felicidade de novo. Eu só quero que essa música ajude pelo menos uma pessoa a encontrar seus apoios de novo também. #savior #linkup”

Vale lembrar que em 2017, devido ao fracasso de “Switch”, Iggy Azalea teve seu álbum “Digital Distortion” engavetado. É isso mesmo! A gravadora tomou a decisão de não investir mais na divulgação de nenhum single e tampouco liberar verba para o marketing de lançamento do álbum. Iggy, por sua vez, entrou em uma fase reclusa, na qual criou novas músicas, liberou algumas para download gratuito, e ainda anunciou que o CD passaria a se chamar “Surviving the Summer” – mais representativo de seu estado de espírito.

Agora, logo no começo do ano, Iggy anunciou que assinou contrato com uma empresa de tecnologia para o patrocínio de sua nova fase. “Savior”, com participação de Quavo, será lançado no dia 1º de fevereiro e tocará em um comercial de TV a ser exibido no intervalo do Super Bowl, no dia 4. Eita!

De acordo com o Daily Mail, o patrocínio, que não inclui só o lançamento do single, é orçado em US$ 5,5 milhões. É muita grana! Será que agora vai?



Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS