J Balvin e Jeon fazem performance de “Machika” em festival

O cantor latino J Balvin já iniciou a divulgação de “Machika”. Após a estreia do clipe, o astro do reggaeton fez a primeira performance do single em Los Angeles. A performance sem a cantora Anitta, aconteceu no festival Calibash. Jeon Arvani participou também da apresentação.
Veja a apresentação:
Pra quem ainda não sabe, o colombiano já avisou que quer transformar “Machika” em um sucesso maior que “Mi Gente”. O investimento é grande e a divulgação vai ser pesada! Para fevereiro, há uma agenda de compromissos marcada nos Estados Unidos, especialmente para promover a música. Anitta por sua vez, dever participar de algumas datas agendadas.
É bom lembrar ainda que o videoclipe de “Machika” já bateu 24,3 milhões de visualizações desde sua estreia na sexta (19/1). Entretanto, atualmente, a faixa está no Top 10 do iTunes em oito países e na parada oficial do Spotify em nove países. Veja o clipe:
Comentários
Postar um comentário
Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?