Jessie J continua firme em reality show chinês


Eita!


Quando foi anunciado que a cantora britânica Jessi J participaria de um reality show chinês, tudo foi tratado como uma grande piada. A pergunta que todos faziam: como uma cantora já famosa poderia aceitar algo desse tipo? O tiro no entanto, saiu pm ela culatra. 

Com performances inusitadas, e diga-se de passagem, impressionantes, a cantora tem sido destaque semana a semana, voltando as manchetes mundiais.

Em sua terceira semana do programa que se chama “Singer”, Jessie J escolheu interpretar “Killing Me Softly”. O resultado? A britânica deixou todo mundo de boca aberta e ficou em primeiro lugar pela terceira semana consecutiva.

Vale lembrar que nas semanas anteriores, Jessie J cantou “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e “Domino”, seu próprio hit.

O programa é conhecido por colocar artistas de peso na atração. Se trata de um reality vocal para cantores profissionais da China, e Jessie J foi convidada.Ah! E não podemos esquecer, claro, que esse reality tem uma das maiores audiências na China.

Em 2017, o cantor Dimash deu o que falar no reality. Veja abaixo, a Jessie J no programa “Singer”:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS