JoJo Todynho sobre críticas do seu single: “Vamos acabar com o mimimi”

I
sso sim foi um tiro! 


A cantora JoJo Todynho usou o Instagram para explicar o que é a gíria “Que Tiro Foi Esse”. Isso tudo pelo fato da faixa ter gerado uma grande repercussão na mídia, e claro, estar na boca do povo. A música também está ganhando cada vez mais posições no Spotify e já é o grande meme dos últimos meses.

Através de um vídeo no Instagram, na manhã desta terça (16), de cara lavada e na cama, JoJo disparou: “vamos acabar com o mimimi”. “Ahhh vamo parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas”, disse.

“Todo mundo sabe que a música ‘Que Tiro Foi Esse’ é aquela coisa ‘essa roupa tá linda! Que tiro, tá lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem’. Então não abre a boca para falar besteira, amor. Procure saber”, comentou Jojo, claramente irritada.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em


Vale lembrar que nos últimos dias, algumas celebridades usaram também as redes sociais para criticar a música de JoJo já considerada para o hit do Carnaval 2018. Entretanto, o problema apontado é uma possível apologia à violência.

Mas enquanto a polêmica vai andando, “Que Tiro Foi Esse” entra para o Top 5 do Spotify Brasil e o videoclipe já soma 17 milhões de visualizações.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS