Justin Bieber diz não ao Grammy Awards

Eita!


Justin Bieber não vai aparecer no Grammy Awards. Sua ausência foi confirmada nesta sexta pelo site TMZ. O que aconteceu? O canadense recusou o convite da produção do evento para se apresentar e para assistir a cerimônia no Madison Square Garden, em Nova York.

O artista, que já possui um Grammy em sua conta, está cotado para faturar mais alguns em 2018. Justin concorre em três categorias, por conta de sua participação em “Despacito”: melhor performance pop de duo ou grupo, música do ano e gravação do ano.

E tem mais! Os produtores da maior premiação de música do mundo, queriam que ele cantasse “Despacito” com Luis Fonsi e Daddy Yankee. Os dois artistas de Porto Rico estão confirmados na lista de peformances que vai acontecer no fim de semana. Mas, ao invés de Bieber, os astros irão contar com a participação da portorriquenha Zuleyka Rivera, a Miss Universo 2006, que estrela o clipe da dupla.

Justin não quer assumir compromissos públicos até que seu novo CD fique pronto. É isso mesmo! Faz parte de descansar a imagem. A decisão do cantor, é não fazer nenhuma aparição na TV até que tenha um novo projeto para os fãs. Vale lembrar que no ano passado, Justin chegou a cancelar uma turnê de estádios na América do Norte para poder descansar.

A última vez que Justin Bieber passou pelo Grammy foi em 2016, quando recebeu seu primeiro troféu. Relembre:


O Grammy acontece domingo (28/1), e com trasmissão ao vivo pelo canal TNT, aqui no Brasil.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS