Justin Timberlake vai lançar quatro clipes em um mês


Sim, um videoclipe por semana do Justin Timberlake!


O cantor vai mesmo lançar uma música com clipe a cada semana até o dia 2 de fevereiro, quando sairá o álbum “Man of the Woods”. A revelação veio através da revista americana Variety, que diz ainda que cada vídeo terá direção diferente.


Preparados então? O primeiro single será o “Filthy”, com clipe dirigido por Mark Romanek, com quem Timberlake trabalhou em “Can’t Stop the Feeling!”. A divulgação está sendo pesada desde então, ou seja, desde que veio os rumores e confirmação de álbum e single, e está marcada para sexta (5/1), oficialmente. Segundo um e-mail enviado à imprensa, o video será dançante e o cantor vai interpretar um inventor moderno que apresenta sua mais recente criação ao mundo.

O projeto pode ser comparado ao “CheckMate” da brasileira Anitta, que consistiu em um single e clipe por mês. O álbum visual “Beyoncé”, com um clipe para cada música, com diretores diferentes. Sendo assim, deve ser uma real inspiração para Justin Timberlake.

Animados? Temos que ficar, pois quando “Man of the Woods” chegar às lojas, teremos quatro músicas e clipes em um curto espaço de tempo. Isso deixará o cantor em evidência constante até a realização de seu show no Super Bowl, no dia 4 de fevereiro, um dos momentos mais esperados de 2018!














Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK