Kylie Minogue confirma influências country em seu novo álbum


Será mesmo que teremos Kylie cantando country?


Segura essa! Depois de ter confirmardo o lançamento de seu novo CD para este ano de 2018, com possível lançamento do primeiro single já agora em janeiro, a diva Kylie Minogue resolveu ser a sua própria fonte de informações sobre sua carreira. É isso mesmo! A artista enviou uma carta ao jornal britânico The Guardian contando sobre os seus próximos passos, e claro, os detalhes do novo álbum.

Segundo a própria Kylie, o disco contará sim com influências country e será uma mistura do gênero com o já tradicional dance, famoso na carreira da cantora.

Ainda segundo a artirta, seu novo disco é “uma colisão de alguns elementos do country e do dance, feito no altar de Dolly Parton em pé em uma pista de dança”.

Sendo assim, para essas influências country, a Kylie Minogue trabalhou, em Nashville, cidade conhecida como o berço do gênero musical, com o produtor Nathan Chapman, que trabalhou com Taylor Swift em seus quatro primeiros álbuns.

Já que o disco novo da cantora terá country e dance, que tal relembrarmos Kilye Minogue no videoclipe de “In My Arms”, uma pegada bem dance?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK