Kylie Minogue confirma influências country em seu novo álbum


Será mesmo que teremos Kylie cantando country?


Segura essa! Depois de ter confirmardo o lançamento de seu novo CD para este ano de 2018, com possível lançamento do primeiro single já agora em janeiro, a diva Kylie Minogue resolveu ser a sua própria fonte de informações sobre sua carreira. É isso mesmo! A artista enviou uma carta ao jornal britânico The Guardian contando sobre os seus próximos passos, e claro, os detalhes do novo álbum.

Segundo a própria Kylie, o disco contará sim com influências country e será uma mistura do gênero com o já tradicional dance, famoso na carreira da cantora.

Ainda segundo a artirta, seu novo disco é “uma colisão de alguns elementos do country e do dance, feito no altar de Dolly Parton em pé em uma pista de dança”.

Sendo assim, para essas influências country, a Kylie Minogue trabalhou, em Nashville, cidade conhecida como o berço do gênero musical, com o produtor Nathan Chapman, que trabalhou com Taylor Swift em seus quatro primeiros álbuns.

Já que o disco novo da cantora terá country e dance, que tal relembrarmos Kilye Minogue no videoclipe de “In My Arms”, uma pegada bem dance?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS