Lana Del Rey: “Born To Die” completa 300 semanas dentro da principal parada de álbuns da Billboard


Lana Del Rey só tem motivos para comemorar!


Agora, o álbum “Born To Die”, primeiro disco da cantora, completou 300 semanas dentro da Billboard 200, tornando-se apenas o 20º disco da história a conquistar essa marca.

O disco é um sucesso total! São mais de 1.5 milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos e ultrapassando 2 milhões de unidades, se somados os streamings, o “Born To Die”, lançado em 2012, é o 3º disco feminino a chegar a 300 semanas na Billboard 200. Antes da cantora Lana Del Rey, apenas a britânica Adele e Carole King, com o “21” e o “Tapestry”, respectivamente, tinham alcançado esse feito.

O aclamado “Born To Die” faturou também o título de álbum de estreia de uma cantora a permanecer mais tempo na Billboard 200 e é o segundo CD de estreia a permanecer mais tempo na parada na história da Billboard.

Mas Lana não está sozinha nessa. Outros nomes que também tem álbuns com mais de 300 semanas na Billboard 200 incluem Michael Jackson, com o famoso “Thriller”, Bruno Mars, com o “Doo-Wops & Holigans”, e o rapper Eminem, que tem três discos na lista: O atual “Recovery”, “The Eminem Show” e “Curtain Call: The Hits”.

Qual será a próxima marca que a cantora vai alcançar?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS