Little Mix conquista certificado de platina tripla no Reino Unido por vendas do “Glory Days”


Que poder! 


Se em 2017 elas bombaram, já podem esperar que 2018 não será diferente! O grupo Little Mix, já começou o novo ano com muitas conquistas. Após faturar mais um certificado de platina no Reino Unido, dessa vez com o single de “Reggaetón Lento”, uma grande parceria com o CNCO, agora as meninas celebram um novo recorde.


O trabalho das garotas com o álbum “Glory Days”, lançado em novembro de 2016, deu para elas neste mês de janeiro de 2018 o seu terceiro certificado de platina no mercado fonográfico britânico. A terceira platina para a girlband equivale a 900 mil unidades vendidas do álbum no Reino Unido, contando com streamings.

Sendo assim, o Little Mix acaba de se juntar aos grupos Destiny’s Child e Spice Girls, como os únicos grupos femininos a terem pelo menos um álbum com mais de 900 mil cópias vendidas no país. 

Através do relançamento do “Glory Days”, em sua “Platinum Edition”, o Little Mix retornou ao Top 10 da parada britânica de álbuns e está a caminho de conquistar seu quarto certificado de platina pelo disco.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS