DROPS NO SPOTIFY

Little Mix conquista certificado de platina tripla no Reino Unido por vendas do “Glory Days”


Que poder! 


Se em 2017 elas bombaram, já podem esperar que 2018 não será diferente! O grupo Little Mix, já começou o novo ano com muitas conquistas. Após faturar mais um certificado de platina no Reino Unido, dessa vez com o single de “Reggaetón Lento”, uma grande parceria com o CNCO, agora as meninas celebram um novo recorde.


O trabalho das garotas com o álbum “Glory Days”, lançado em novembro de 2016, deu para elas neste mês de janeiro de 2018 o seu terceiro certificado de platina no mercado fonográfico britânico. A terceira platina para a girlband equivale a 900 mil unidades vendidas do álbum no Reino Unido, contando com streamings.

Sendo assim, o Little Mix acaba de se juntar aos grupos Destiny’s Child e Spice Girls, como os únicos grupos femininos a terem pelo menos um álbum com mais de 900 mil cópias vendidas no país. 

Através do relançamento do “Glory Days”, em sua “Platinum Edition”, o Little Mix retornou ao Top 10 da parada britânica de álbuns e está a caminho de conquistar seu quarto certificado de platina pelo disco.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS