Madonna prepara novo disco e mostra suas referências

Sim, está vindo o novo álbum da Madonna! 


Preparem-se! A cantora Madonna já está mesmo trabalhando em seu novo disco, o sucessor do famoso “Rebel Heart”. A produção ainda está em estágio bem inicial, mas a diva do pop já tem sido vista em estúdio na Europa (atualmente vive em Portugal). A atividade recente da cantora no Instagram, no entanto, nos dá algumas pistas das pesquisas que ela tem feito para criar suas novas faixas. Exemplos? Ela seguiu artistas novos como Starrah, Ibeyi e Princess Nokia: é característica forte da Madonna, sempre buscar se atualizar.

A cantora Starrah, por exemplo, é uma compositora americana de 27 anos. É uma rapper, que já gravou com The Weeknd, Big Sean, Diplo, Charli XCX, Calvin Harris e G-Eazy além de ter gravado vocais adicionais para Camila Cabello e Halsey. Mas a artista chama a atenção mesmo com as suas inúmeras composições. Só em 2017, ela co-assinou “Havana” da Camila Cabello, “What Lovers Do” do grupo Maroon 5, “Feels” e “Heatstroke” do DJ Calvin Harris, “Swish Swish” da cantora pop Katy Perry, “No Frauds” e “Regret In Your Tears” da rapper Nicki Minaj e “Know No Better” do trio Major Lazer. Enfim, Madonna se interessou e com razão, né? 


Continuando, temos o Ibeyi, que na verdade, trata-se de uma dupla franco-cubana formada por irmãs gêmeas. É isso mesmo! E tem mais! Elas cantam em inglês, espanhol, francês e iorubá, língua africana. São mais experimentais, explorando diversas sonoridades, e poderão ser vistas na próxima edição do famoso Festival Coachella. Sendo assim, é mais uma pista do que a Madonna tem buscado para o seu próximo projeto, e como já falamos, em andamento.

E não acabou não! Princess Nokia é uma rapper feminista de 25 anos de Nova York de ascendência caribenha. Vai ter de tudo nesse disco da Madonna, heim?! Princess perdeu a mãe para a AIDS aos 10 anos de idade, cresceu em um orfanato e iniciou a carreira artística em 2010. Os gêneros da artista são hip-hop e R&B. Seu mais recente álbum entrou na lista dos melhores de 2017 pela revista NME. Ou seja, já é um sucesso, né?

Gostaram das novidades? Então se preparem! O novo CD da Madonna ainda não tem data de lançamento, mas vamos estar de olho, pois a cantora pop está voltando com tudo! Madonna deve tirar os próximos meses todos para criá-lo, com seu time de produtores e colaboradores. Vale lembrar que recentemente, Madonna disse que volta sim em 2018. O ano está apenas começando e no entanto, só nos resta aguardar! 

Abaixo, as artistas que citamos acima, como referência para Madonna, em seu próximo álbum:











Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS