Mariah Carey faz nova performance na noite de tradicional réveillon nos EUA


Rolou a nova apresentação da cantora sim!


Sim, Mariah Carey cantou e se redimiu! Com isso, a imprensa norte-americana é só elogios ao retorno da artista ao “Live At Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve”, exatamente um ano após a apresentação complicada na noite de réveillon. Um pouco antes da chegada de 2018, a cantora voltou ao palco do tradicional programa de Ano Novo nos Estados Unidos sem playback e se redimiu completamente.

Muito simpática e de decotão (mesmo com aquele frio abaixo de zero), Mariah embalou todos com “Vison of Love”, seu single de estreia, lançado há quase 28 anos. Na mudança para a faixa reclamou um pouquinho do frio, pediu um chá quente e soltou a voz na famosa “Hero”, homenageando a todos na plateia. “Vocês são os verdadeiros heróis”, disse.

Assista ao show de Mariah Carey:



Não podemos nos esquecer que, na festa de Ano Novo do ano passado, Mariah perdeu o timing do playback, desistiu de dublar e ficou parada no palco interagindo com os dançarinos. Foi bem tenso para a cantora essa situação! A diva infelizmente virou motivo de piada e sua produção chegou a acusar a equipe do “Live At Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” de sabotagem. “Isso não vai me impedir de fazer uma apresentação ao vivo no futuro, mas vai me deixar mais desconfiada de qualquer pessoa fora da minha equipe”, desabafou Mariah sobre o episódio na época.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS