MTV Brasil terá seu próprio prêmio


Finalmente!


A MTV Brasil acaba de anunciar que está de volta ao universo das premiações! É isso mesmo! Em maio, o canal brasileiro vai realizar a versão brasileira do Millenial Awards – o famoso MTV Miaw, criado originalmente lá no México. Sendo assim, essa será a primeira vez que a MTV Brasil terá sua própria premiação desde o fim do VMB. 


Gostaram da novidade? Então vem que o Drops Music vai contar os detalhes! O MTV Miaw do Brasil estará premiando os destaques do ano nas categorias Melhor Artista, Melhor Vídeo, Hit do Ano, Hino do Ano, Melhor Filme, Melhor Série, Paródia do Ano, Match Perfeito, Deus do Instagram, Viral do Ano, entre outras. 

“Um cliente que estamos negociando perguntou se seria possível criar uma categoria ‘jovens makers’, em ressonância com um posicionamento que eles têm adotado e, sim, vamos ver como fazer isso, porque tem a ver. Estamos construindo o prêmio juntos”, disse animado Maurício Kotait, gerente geral das operações da Viacom.

A premiação já é um sucesso no México, e é um retrato da geração “millenial”, ou seja, os dos nascidos entre os anos 1980 e 2000, os pioneiros da Internet. “A combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de criar uma premiação que, num mesmo palco, traga o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música”, explicou Tiago Worcmam, vice-presidente sênior e gerente-geral da MTV América Latina.

Em 2017, o MTV Miaw do México teve performances de Maluma, Iggy Azalea, Sebastian Yatra, Lali, entre outros. Anitta, inclusive, foi apresentadora de uma das categorias da cerimônia.









Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS